Natal Solidário da ABRAPRAXIA em 2019

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Natal Solidário da ABRAPRAXIA em 2019

Nós, da Associação Brasileira de Apraxia de Fala na Infância (ABRAPRAXIA) acreditamos que o conhecimento sobre Apraxia de Fala na Infância adquirido em fontes confiáveis é a melhor ferramenta para alcançarmos nossa missão.

Assim, como ação solidária neste Natal de 2019, doaremos o livro traduzido “Como Tratar a Apraxia de Fala na Infância”, da autora americana Margaret Fish, para as bibliotecas de todas as Universidades do Brasil que oferecem o curso de fonoaudiologia. Rastreamos 74 universidades no Brasil e pretendemos entregar o livro aos coordenadores do curso de fonoaudiologia destas universidades durante o primeiro semestre de 2020. Entraremos em contato com os coordenadores para realizar as entregas.

 

Sobre as Ações Solidárias da ABRAPRAXIA

Aproveitamos para lembrar que as ações solidárias não se restringem ao Natal.

Contamos com um Canal em nosso site ABRAPRAXIA SOLIDÁRIA (link aqui), no qual famílias que considerem não ter condições financeiras para adquirir pelo DOE e GANHE os materiais de apoio, bem como profissionais que atendem SUS ou rede pública e querem ter acesso aos cursos online ou presenciais em suas cidades, podem preencher um formulário e pleitearem por estes. Estas ações só são possíveis graças a todos que através do DOE e GANHE de nossa loja solidária (acesse aqui), contribuem para isto, bem como a todos familiares e profissionais que frequentam nossos cursos e conferências.