Trilha do conhecimento

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Trilha do Conhecimento para Fonoaudiólogos - Cursos EAD Gravados

-

Por onde começar para ter o melhor resultado?

Para realizar os Cursos da ABRAPRAXIA exclusivos para Fonoaudiólogos, indicamos seguir a Trilha do Conhecimento proposta com a numeração abaixo.

Assim o aprendizado é realizado na sequência correta, percorrendo todas as etapas necessárias para o diagnóstico e tratamento da criança com AFI.

Trilha do Conhecimento para Pais e familiares - Cursos EAD Gravados

-

Por onde começar para ter o melhor resultado?

Para realizar os Cursos da ABRAPRAXIA exclusivos para Pais e familiares, indicamos seguir a Trilha do Conhecimento proposta com a numeração abaixo.

Assim o aprendizado é realizado na sequência correta, percorrendo todas as etapas necessárias para a compreensão do que é AFI, formas de tratamento disponíveis e atividades pedagógicas que auxiliam no desenvolvimento da criança.

Trilha do Conhecimento para profissionais da educação e saúde - Cursos EAD Gravados

-

Por onde começar para ter o melhor resultado?

Para realizar os Cursos da ABRAPRAXIA exclusivos para Profissionais da Saúde e Educação, indicamos seguir a Trilha do Conhecimento proposta com a numeração abaixo.

Assim o aprendizado é realizado na sequência correta, percorrendo todas as etapas necessárias para a compreensão do que é AFI, dificuldades presentes neste quadro e atividades que ajudam a traçar estratégias para o desenvolvimento individual e dia a dia com essas crianças.