A ABRAPRAXIA SOLIDÁRIA é um projeto da Associação que garante às pessoas de baixa renda e profissionais SUS acesso a informação e formação de qualidade sobre Apraxia de Fala na Infância.

Pela ABRAPRAXIA SOLIDÁRIA, são disponibilizadas vagas gratuitas em cursos e alguns materiais gratuitos – como por exemplo os CARDS – para profissionais que trabalhem junto ao SUS e instituições filantrópicas que atendam crianças com Apraxia de Fala na Infância, bem como para famílias comprovadamente de baixa renda, medicante o preenchimento de um formulário e envio da documentação necessária para comprovação do vínculo.

Os cursos oferecidos seguem a “Trilha do Conhecimento”, para que o aprendizado seja realizado na sequência das etapas necessárias para uma melhor performance a respeito do diagnóstico e do tratamento da criança com AFI.

Já os materiais fornecidos de forma gratuita estão especificados no formulário.

Para participar da ABRAPRAXIA SOLIDÁRIA, o primeiro passo é realizar o CADASTRO em nosso site ( LINK AQUI) .

Dentro do Cadastro, no Menu (que aparece do lado esquerdo quando feito em um computador), há uma aba intitulada Abrapraxia Solidária. É imprescindível preencher todas as informações nesse formulário para a sua participação.

Todas as solicitações são avaliadas e, se necessário, solicitaremos documentos complementares. Aguarde nosso contato que poderá ser realizado pelo Whatsapp ou pelo e-mail informado no cadastro.

Importante mencionar que visando atender o maior número possível de habilitações, limitamos a 2 (duas) solicitações anuais por pessoa.