A Abrapraxia Solidária é um projeto da Associação que garante às pessoas de baixa renda acesso a informação e formação de qualidade sobre Apraxia de Fala na Infância.

Pela Abrapraxia Solidária, disponibilizamos vagas gratuitas em nossos cursos para profissionais que trabalhem junto ao SUS, mediante o preenchimento de um cadastro e envio de comprovações, além de fornecermos materiais gratuitamente, como os CARDS, para instituições filantrópicas que atendem crianças com Apraxia de Fala na Infância, bem como para famílias comprovadamente de baixa renda.

Para participar da Abrapraxia Solidária, o primeiro passo é realizar o CADASTRO em nosso site ( LINK AQUI) . Dentro do Cadastro, no Menu (que aparece do lado esquerdo quando feito em um computador), há uma aba intitulada Abrapraxia Solidária. É imprescindível preencher todas as informações nesse formulário para a sua participação. Todas as solicitações são avaliadas e, se necessário, solicitaremos documentos de comprovações.

Além disso, enviamos material gráfico informativo sobre Apraxia de fala na Infância de forma gratuita a todos que solicitarem pelo link do Solicite Materiais (AQUI). Esse materiais são importantes para a divulgação nos consultórios, escolas e comunidade.

Importante lembrar que os dados para a solicitação de materiais devem estar preenchidos corretamente. Os materiais são enviados pelos Correios e todos os pedidos solicitados são encaminhados. Caso você tenha solicitado e não tenha recebido, é importante que seja enviado um e-mail para [email protected] informando sobre o NÃO RECEBIMENTO, para que possamos rastrear e verificar o que aconteceu.