Terceira turma de Aprimoramento em AFI encerra o curso com muito entusiasmo e alegria.

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Terceira turma de Aprimoramento em AFI encerra o curso com muito entusiasmo e alegria.

O último encontro presencial da Turma de Aprimoramento em Apraxia de Fala na Infância de 2023 aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro, em São Paulo.

Mais de 100 alunos de todo o país, participaram de 186 horas de estudos, divididas em 12 módulos nesse curso de livre formação criado pela ABRAPRAXIA para capacitar Fonoaudiólogos para a avaliação, diagnóstico e tratamento da AFI.

Em sua terceira edição, o curso promoveu a troca de conhecimento e criação de rede de conexões entre os profissionais participantes, permitindo que ofereçam um tratamento de qualidade às crianças com Apraxia por todo o país.

Na sexta, dia 24, a abertura do encontro foi feita pela Presidente da ABRAPRAXIA, Fabiana Colavinni. Em seguida, as equipes iniciaram as suas apresentações coletivas durante todo o dia, num total de 13 grupos.

No sábado, dia 25, as exposições dos 3 grupos restantes foram iniciadas às 8h30, dando continuidade aos Seminários Práticos até a realização da prova final avaliativa.

Todas as atividades foram supervisionadas pelas integrantes do Conselho Técnico da ABRAPRAXIA, as fonoaudiólogas Elisabete Giusti, Monique Ferro, Adriana Borges e Ana Vogeley, além de Fabiana Colavinni e Mariana Chuy, fundadoras e membros da Diretoria da Associação.

O curso foi um sucesso e não faltou emoção com as palavras finais de organizadores, professores e alunos.

A entrega de um mimo aos alunos, seguido de brinde com champagne encerrou o evento que proporcionou momentos de muito aprendizado, networking e troca de experiências.

O orgulho em galgar mais um degrau profissional estava estampado nos rostos de cada um dos participantes! Sem dúvida, um momento para registrar na memória.

Parabéns a todos os “Aprimorandos” da Turma de 2023!!