Quarta turma do Curso de Aprimoramento em Apraxia de Fala na Infância começa com muita energia boa e muito conhecimento no 1º módulo presencial que aconteceu em São Paulo

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Quarta turma do Curso de Aprimoramento em Apraxia de Fala na Infância começa com muita energia boa e muito conhecimento no 1º módulo presencial que aconteceu em São Paulo

O 1º módulo presencial para a turma de Aprimoramento em Apraxia de Fala na Infância (AFI) aconteceu em São Paulo, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024.

Cerca de 102 profissionais compareceram ao Teatro BTC para participar desse curso de livre formação criado pela ABRAPRAXIA para capacitar Fonoaudiólogos para a avaliação, diagnóstico e tratamento da AFI, com um fim de semana de muito aprendizado com nossas palestrantes, Haydée Fiszbein Wertzner, Fabiane Melo Wigner e nossa Coordenadora Técnica Dra Elisabete Giusti da Associação Brasileira de Apraxia de Fala na Infância, recebendo também materiais informativos gratuitos e um mimo com bolsa e materiais para estudo que foram um sucesso entre todos.

Todas as atividades foram supervisionadas pelas integrantes do Conselho Técnico da ABRAPRAXIA, as fonoaudiólogas Elisabete Giusti, Monique Ferro, Adriana Borges e Ana Vogeley, além de Fabiana Collavini e Mariana Chuy, fundadoras e membros da Diretoria da Associação.

Além disso, tivemos uma parceria mais do que especial com a equipe do MK Eventos Inclusivos, que trouxe 5 pessoas com deficiência para integrar a equipe de recepcionistas do evento. Essa parceria reforça nosso objetivo com a inclusão e ressalta a importância de criar oportunidades equitativas para todos.

Estamos confiantes de que a diversidade de experiências e perspectivas enriquecerá não apenas o evento, mas também contribuirá para um ambiente mais inclusivo em nossa sociedade.