Intervenção PROMPT para Crianças com Atraso Motor de Fala Severo: Estudo Clínico Randomizado Controlado.

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Intervenção PROMPT para Crianças com Atraso Motor de Fala Severo: Estudo Clínico Randomizado Controlado.

Intervenção PROMPT para crianças com atraso motor de fala severo: estudo clínico randomizado controlado. Este é o título de um artigo recém publicado na prestigiada revista Nature.com Pediatric Research tendo como 1° autor o Dr. Aravind Namasivayam.

Entendendo a importância desta literatura para nossas crianças, a ABRAPRAXIA solicitou a permissão para a traduções deste em Português e Espanhol.

Dr. Aravind Namasivayam trabalhou então em uma versão do artigo exclusiva para a ABRAPRAXIA, usando uma linguagem mais acessível e resumida de modo que nenhuma informação relevante sobre o estudo ficou de fora. Aliás, melhor que isto, temos duas versões, uma longa com mais detalhes da condução da pesquisa e uma curta, ainda mais acessível e resumida. Escolha a sua e aproveite a leitura.

Artigo Versão CURTA – BAIXE AQUI

 

Artigo Versão LONGA – BAIXE AQUI

 

Agradecimento especial à Dr. Elisabete Giusti que trabalhou na tradução das versões do artigo, à Bruna que trabalhou na diagramação das versões, ao Dr. Aravind Namasivayam que escreveu as versões mais acessíveis e ao Instituto Speech Research Centre do Canadá que permitiu a produção destas versões.

Logo também teremos as versões em espanhol dedicada a nossos amigos que falam esta língua.