Cartilha sobre Apraxia de Fala na Infância

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Cartilha sobre Apraxia de Fala na Infância

A Abrapraxia está disponibilizando, de forma gratuita, uma cartilha denominada Guia Prático de Conscientização da Apraxia de Fala na Infância.

A cartilha foi elaborada através de um projeto de pesquisa orientado, com muito carinho e dedicação, por uma mãe que mora em João Pessoa, a Luciana Dinoá, que é professora do Instituto Federal da Paraíba e mãe do Pedro. Ela já contribuiu anteriormente, no nosso projeto Encontro Virtual, compartilhando um pouco de suas experiências e rotinas que pode ser lida AQUI.

Nossa equipe de consultoria técnica, formada pela Dra. Elisabete Giusti e pela Fonoaudióloga e Pedagoga Monique Ferro, realizou a revisão do conteúdo.

Aqui você irá encontrar informações muito importantes a respeito da Apraxia de Fala na Infância, como: definição, principais características, diagnóstico e tratamento, depoimentos de mães e orientações aos pais e à escola.

Tudo isso ONLINE, com possibilidade de acesso em todos os dispositivos. Para ter acesso a cartilha, basta acessar o esse LINK que irá direcionar você.

 

Gostou?

Então prepara o ambiente para essa leitura e depois compartilha esse momento conosco, postando em suas redes sociais e usando as hashtags  #cartilhaapraxia e #abrapraxia

Participando, você estará ajudando crianças que são atendidas pelo sistema SUS, pois a cada postagem com as # indicadas, a ABRAPRAXIA estará enviando, pelo período de um ano, uma cartilha versão impressa para instituições SUS.

Além da cartilha, temos muitos outros textos informativos em nosso site, que podem ser acessados na aba Informações sobre AFI (LINK AQUI).

BAIXE A CARTILHA GRATUITAMENTE AQUI

PARA A CARTILHA EM ESPANHOL, BAIXE AQUI