Recife recebeu o Curso Desenvolvimento da Leitura e da Escrita promovido pela ABRAPRAXIA

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Recife recebeu o Curso Desenvolvimento da Leitura e da Escrita promovido pela ABRAPRAXIA

Aconteceu no último sábado, dia 14/03, no Hotel Marante Plaza em Recife – Pernambuco, o curso Desenvolvimento da Leitura e da Escrita na Apraxia de Fala e Outros Distúrbios: Desafios e Possibilidades, tendo a Fonoaudióloga e Psicopedagoga Monique Teixeira Ferro como Instrutora.

 

O curso foi um sucesso!

Contamos com a participação de 100 pessoas, dentre pais, familiares e também profissionais que atuam diretamente com crianças, como Professores, Pedagogas, Psicopedagogas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogas e Fonoaudiólogas (os).

O curso ministrado por Monique vem sendo ministrado desde 2018 e já esteve em várias cidades, contemplando várias regiões do Brasil. Traz em seu conteúdo assuntos como: Alfabetização & Letramento, Métodos de alfabetização e os Sistemas de Escrita, Avaliação da linguagem, memória, habilidades auditivas, visuais e motoras, Consciência Fonológica, Intervenções Clínicas, dentre outros.

 

 

Mais uma vez, ressaltamos a importância dos voluntários e voluntárias para a viabilização e realização do curso e de todos os eventos promovidos pela ABRAPRAXIA.

Para o curso de RECIFE, nosso agradecimento especial a

Bruna – @vivendoaapraxia

Egilene – @egileneccs @diariodafernandinha

Fernando – pai da Fernandinha

Luciana – @enfludias

Renata – @renatasonoda

Amanda – @amandarssbrainer

 

 

Todas as fotos do evento podem ser acessadas pela nossa Página no Facebook, no álbum do evento (link aqui).

 

Para saber mais sobre nossa agenda e as próximas cidades e datas de cursos, acesse o site da ABRAPRAXIA e vá em Cursos (link aqui)