ABRAPRAXIA é recebida na Clínica TEIA em Goiânia

Publicado em: Aconteceu, 22/02/2022 14:09

No dia 17 de fevereiro, nossa Colaboradora e Mãe Bruna Ribeiro @vivendoaapraxia, foi recebida na Clínica TEIA por Eliezer Rangel Cordeiro (Diretor), Ivone Assis Ribeiro (Coordenadora) e Ivana Gabrielle Santos (Fonoaudióloga) @agirsaude .

O objetivo da visita foi conhecer o projeto e falar um pouco sobre a Apraxia da Fala na Infância, já que a clínica tem algumas crianças com suspeita deste diagnóstico.

A Clínica TEIA é voltada ao atendimento precoce de crianças com autismo na faixa etária de 1 a 6 anos, trabalhando a assistência multiprofissional, o treinamento de familiares e habilitação de profissionais que desejam contribuir para a melhoria da qualidade de vida e funcionalidade de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O atendimento é totalmente gratuito e a clínica já atende 110 famílias, com projeto de expansão.

Aproveitamos o encontro para trocar experiências e distribuir nosso material informativo de apoio: folders, Cartilhas de Conscientização de AFI e de Educação Inclusiva, além do livro Infantil “Ser Diferente é legal, ninguém é igual.” para cada profissional que atende no local.

Nós, da ABRAPRAXIA, agradecemos o carinho e receptividade em que fomos recebidos na Clínica TEIA e estamos muito felizes em poder contribuir levando informação de qualidade sobre AFI , além de abrir portas para parcerias futuras.

Como a grande maioria das crianças com Apraxia de Fala possui algum outro tipo de diagnóstico associado, faz parte de nossa missão capacitar cada vez mais profissionais e conscientizar a sociedade como um todo em relação ao assunto.

Essa é nossa busca incessante para que cada criança atinja seu melhor potencial.

Juntos somos realmente mais fortes!