Abrapraxia participou do evento “Pequenos Craques, Futebol Especial” em Goiânia

Associação Brasileira de Apraxia da Fala Na Infância e Adolescência

Abrapraxia participou do evento “Pequenos Craques, Futebol Especial” em Goiânia

A Associação Brasileira de Apraxia de Fala na Infância e Adolescência (ABRAPRAXIA) participou no sábado dia 23 de Outubro de 2021 da terceira edição do evento “Pequenos Craques, Futebol Especial”.

O evento aconteceu no estádio Halé Pinheiro, também conhecido por Estádio da Serrinha, e foi promovido por uma parceria entre Goiás Esporte Clube e o Espaço Terapêutico Caminhando Pela Infância, e foi uma comemoração ao mês das crianças, com foco para crianças com algum tipo de transtorno do neurodesenvolvimento e seus familiares.

Os participantes foram recepcionados por atletas do Goiás, no estádio Serrinha em Goiânia. As crianças puderam brincar muito. Além do futebol, haviam brinquedos infláveis e brincadeiras educativas, além de serem servidos lanches como cachorro quente e algodão doce Além disso, cada criança recebeu uma sacolinha com brindes. Nesse kit, havia um boné da Associação Brasileira de Apraxia de Fala na Infância (ABRAPRAXIA)  e também as cartilhas “Educação Inclusiva – Tenho um Aluno com Apraxia de Fala na Infância” e “Guia Prático de Conscientização da Apraxia de Fala na Infância”.

Pela ABRAPRAXIA, estiveram presentes a Ana Beatriz e sua mãe Fabiana Collavini Cunha e o Gabriel e a mamãe Bruna Ribeiro. Ambos divertiram-se demais, como podemos constatar no vídeo gravado no evento.

Agradecemos ao Caminhando pela Infância e ao Goiás Esporte Clube pelo convite para poder participar desse evento inclusivo e parabenizamos pelo sucesso!