1 – Desistência por parte do inscrito:

1.1. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição por parte do participante em até 30 dias corridos antes da data do evento, através do e-mail de referência.

O ressarcimento a ser efetivado, contudo, não será total, sendo descontado o percentual de 25% relativo à taxa de administração;

2 – Troca da modalidade de PRESENCIAL para ONLINE, ou vice-versa:

2.1. A troca só será permitida se solicitada por escrito através do e-mail de referência no prazo máximo de 30 dias úteis que antecedem ao evento.

2.2. Para troca de Presencial para Online, será realizado o reembolso da diferença de modalidade, contudo, não será total, sendo descontado o percentual de 15% relativo à taxa de administração;

2.3. Em caso de troca de Presencial para Online, em nenhuma hipótese serão reembolsadas despesas extras do participante como passagens aéreas, hotéis, ou qualquer outro custo relativo ao deslocamento necessário ao comparecimento ao evento.

2.4. Para troca de Online para Presencial, será considerado o valor da diferença do lote vigente da data de solicitação, o pagamento poderá ser realizado via boleto ou em 1x no cartão crédito.

2.5. O valor do curso contratado refere-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos como tarifas aéreas, despesas pessoais, hospedagem ou translado.

2.6. Não poderão ser realizadas trocas posteriores ao período mínimo informado, de 30 dias úteis que antecedem o evento. Mas o participante poderá assistir posteriormente ao conteúdo gravado que ficará disponível pelo tempo informado de acordo com sua modalidade de escolha.

3 – Disposições gerais

3.1. Do Procedimento de Cancelamento e/ou troca de modalidade: O Participante deverá solicitar o cancelamento e/ou troca de modalidade através do e-mail [email protected].

3.2. O Participante declara ter recebido o regramento relativo à Política de troca ou cancelamento por via digital, lido e compreendido seu inteiro teor, redigido em linguagem clara e consciente dos direitos e condicionantes que limitam o cumprimento do seu objeto, anuindo com todos os seus termos.